De Michelangelo a Degas, as novas aquisições do Getty Museum

O Museu Getty recentemente fez uma das aquisições mais significativas em sua história, composta por dezesseis desenhos e uma pintura de uma coleção privada.

Head of Saint Joseph, about 1586, Federico Barocc

O grupo apresenta obras de muitos dos mais célebres artistas da história da arte européia, incluindo Michelangelo, Andrea del Sarto, Domenico Tiepolo, Goya e Degas. A exibição dessas obras recém-adquiridas vem quando o Museu comemora vinte anos da abertura do Getty Center.

Study of a Mourning Woman, about 1500—05, Michelangelo Buonarroti
 

Paulo Varella1474 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password