Os medos de Petra em Gifs Criativos

Petra Švajgery é uma garota da Eslovênia que usa sua imaginação de forma original e criativa a fim de afrontar suas próprias fobias. Petra é formada em Moda e Desenho, mas revela que na verdade nunca se sentiu de fato uma designer de moda. Mas descobriu na arte formas de fazer imagens em movimento em arquivos GIF e cinemagraphs e, o que ele realmente gosta, é criar imagens fascinantes com o intuito de fazer da sua paixão o seu trabalho dos sonhos. Usando diferentes técnicas como ilustração, vetores, green screen e vídeo, além dos GIFs, Petra criou flip books. Seu trabalho sobre suas próprias fobias se chama “ANXIETY SELF PORTRAIT / GIFs”, se trata de um trabalho acadêmico e essas são suas criações:

THALASSOPHOBIA

 

Medo intenso e persistente do mar. É o medo de grandes ondas, medo da distância da terra, assim como o medo do vazio imenso. Thalassophonia pode não ser não se limita a apenas medo do mar, eles simplesmente têm medo de encontrar criaturas do mar. Oceanos são vastos e relativamente inexplorados e as pessoas que já sofrem de transtorno de ansiedade temem devido aos seus mistérios.

NYCTOPHOBIA

 

Trata-se de um medo imenso do escuro. Uma pessoa com Nyctophobia podem se sentir desconfortável apenas em se imaginar sozinho em um quarto escuro.

 

 

CYNOPHOBIA

 

 

Um medo anormal de cães.

 

SOCIAL ANXIETY

 

É o desconforto ou medo quando uma pessoa está em uma interação social que envolve uma preocupação em ser julgado ou avaliado por outros.

 

FLIP BOOKS

 

(Links dos flip books)

Para ficar mais por dentro do trabalho de Petra, acesse seu perfil no Behance.

 Fonte

 

Veja também:

As incríveis Bonecas de Zajkov, tão reais que dão medo

 

Christian Lima5 Posts

Atualmente estudante de Multimídia na Faculdade Paulus de Comunicação e apaixonado por arte, cinema, lifestyle, moda, música e tecnologia. Heavy-user das mídias sociais, não fica um dia sem se atualizar no que está acontecendo no mundo. Tem como inspiração artistas que produzem seu próprio conteúdo e acredita que um dia possa dar vida aos seus projetos que envolvem arte, música e tecnologia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password