Bruno Cançado na Galeria Central

Central Galeria apresenta a individual do artista mineiro Bruno Cançado.  A mostra “Jardim”, apresenta formas geométricas. Os trabalhos que compõem a exposição, são esculturas e que partiram da experimentação de diferentes materiais.

Materiais “duros”, “brutos” da construção civil ganham  leveza e intimidade. Esta é pesquisa de Bruno Cançado, como o habitar e transformação da paisagem.

Serviço:

  • Exposição: Jardim
  • Abertura: 10 de agosto, das 19h às 22h
  • Visitação: 11/08 a 23/09/2017

Central Galeria

  • Vila Madalena: r. Mourato Coelho, 751, tels. (11) 2645-4480 e (11) 2613-0575
  • Seg. a sex., 11h/19h; sáb., 11h/17h
  • http://www.centralgaleria.com

Paulo Varella1160 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password