Fotógrafo capta o que acontece quando dançarinos param de se mover

Nir Arieli é o artista responsável por eternizar o movimento de dançarinos profissionais nessa série que faz referência a um rebanho de animais. Este projeto único explora visualmente a ideia de um rebanho que nasce de um grupo de seres separados que se juntam para formar uma unidade coesa.

“Baseando-se na maior parte em linguagem não-verbal, os bailarinos formam esculturas vivas entrelaçadas. Como eles trabalharam juntos, o diálogo permitiu uma narrativa visual maior. O entrelaçamento dos corpos carrega uma corrente de sexo e morte, refletindo e ampliando a complexidade das relações humanas “.

O trabalho de Arieli é uma alternativa inesperada para as ofertas típicas de fotografia de dança mainstream. O foco de sua série intitulada “Flocks” é capturar momentos antes e depois do movimento, diretamente oposta às imagens que procuram transmitir as manobras perfeitamente prontas no palco.

 

 

fonte:http://goo.gl/JdfzyM

 

 

 

Gabriel Cardozo113 Posts

Se aventurando no mundo da arte, ama filmes de terror antigos e acredita no poder da comunicação. E que a arte é como um cubo mágico com suas cores e formas... Conseguir alinha-las é seu principal objetivo para que tudo faça sentido.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password