Entrevista com André Carício na Casa Cor 2016

A verdade expressa no ambiente de André Caricio

No ambiente Galeria da Imagem, assinado por André Carício, as fotografias em preto e branco foram a base para atrair olhares do lugar. As luzes direcionadas e outras indiretas, deram ao projeto um ar sofisticado, com personalidade. “Eu como pernambucano trouxe obras de artistas pernambucanos e criei essa ambiência, com uma iluminação mais focada, e a utilização das texturas”, disse o arquiteto.

Aproveitando a grande circulação do espaço, André quis mostrar um pouco do seu trabalho por meio das volumetrias, dos detalhes de gesso e, claro, a iluminação. “Na arquitetura, como em qualquer coisa na vida, a gente tem que passar a verdade. Acredito que nesse trabalho consegui passar essa verdade, essa consistência na leveza do espaço em si, justamente com essa coisa das obras e todo o projeto com essa ambiência na iluminação”.

Equipe Editorial2194 Posts

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password