Ganhe dinheiro para registrar a história do seu bairro, saiba como.

Desde de 23 de abril a Spcine lançou um  edital de Produção de Obra Audiovisual  chamado “Histórias de Bairros de São Paulo” .

Este concurso irá selecionar dez curtas-metragens, com duração entre 13 e 26 minutos, que tragam em seu roteiro histórias e curiosidades dos bairros da capital paulista. Serão selecionados, pelo menos, um projeto de cada região da grande metrópole  (norte, sul, leste, oeste e centro).

O valor total da iniciativa é de R$ 500 mil e cada realizador terá R$ 50 mil para produzir seu filme.

As inscrições irão se dividir em duas fase, sendo que na primeira o participante enviará  um vídeo-projeto de até três minutos contando a proposta da sua obra, e a segunda fase  ficará sob a análise de um grupo de jurados que irão selecionar os 50 melhores vídeos, que passarão por uma novo processo seletivo até chegar às dez obras premiadas.

Se você gostou, corre lá pois as inscrições irão até dia 06 de junho!

Para baixar o edital, clique aqui.

 

Paula26 Posts

Paula Garcia é uma amante das belezas da vida e que sempre está por dentro do que está acontecendo no cenário cultural na cidade de São Paulo. Ela é gestora pública com foco em políticas culturais, gestão e economia criativa. Ela trabalha no programa de incentivo cultural Promac da prefeitura de São Paulo

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password