As 6 curiosas obras de Flavio Cerqueira que fogem do convencional

Flavio Cerqueira apresenta série de esculturas em bronze em maio na Casa Triângulo

Flávio_Cerqueira_Obra Logo-Ali-Romulo-Fialdini

A Casa Triângulo apresenta, a partir de 14 de maio, a segunda exposição individual do jovem artista paulistano Flavio Cerqueira. Sob curadoria da crítica Maria Izabel Branco Ribeiro, a mostra intitulada “Se Precisar, Conto Outra Vez”, apresenta seis novas esculturas em bronze, realizadas especialmente para a mostra.

Flavio cerqueira_externa

O jovem artista Flávio Cerqueira está em carreira meteórica, em pouco mais de 7 anos de já tem seus trabalhos em importantes coleções de museus e particulares, com mostras individuais no Brasil e exterior. Em maio ele ganha sua segunda individual na Casa Triângulo, onde mostra seis trabalhos inéditos.

 Pretexto-para-te-encontrar Flavio cerqueira

A exposição aborda de maneira sutil,  questões ligadas a forma como aprendemos sobre a nossa própria história de um ponto de vista europeu e de como estas narrativas ficcionais deixam de lado, culturas ancestrais. Destaca-se na exposição, a obra “Tinha que acontecer ” que toma uma proporção maior do que a escala humana.

flavio-cerqueira

“Se precisar, Conto Outra Vez”

de Flávio Cerqueira

De 14 de maio a 11 de Junho de 2016.

De terça a sábado das 11hs – 19 hs

Casa Triângulo

Rua Estados Unidos, 1324 – São Paulo

Fone + 55 11 3167-5621

www.casatriangulo.com

Paulo Varella1164 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password