“Cada Um e os Muitos” na MAIS Galeria de Arte

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

“Cada Um e os Muitos” na MAIS Galeria de Arte

agosto 12

A artista brasileira Sheila Goloborotko, radicada nos Estados Unidos há 25 anos, irá inaugurar sua terceira mostra individual na galeria.

Sheila irá mostrar trabalhos recentes em gravura, pinturas em encáustica e uma versão da instalação exposta em julho de 2016 no Museu do Centro Cultural Atarazanas emVeracruz, México inspirada pelos recifes de corais encontrados nesta região.

 

“Artistas gravadores entendem que, para eles, o poder das múltiplas reproduções não é redundante, mas sim a espinha dorsal de sua prática. Mas é a natureza, mais sábia que os seres humanos, quem realmente entende o poder da repetição.

Silenciosos, simples e construídos ao longo dos anos, os pequenos corais viveram, morreram e se calcificaram para construir a base onde hoje se encontram, as paredes que nos circundam. Esta exposição presta homenagem, através da gravura e de uma instalação de alumínio e Mylar impresso e recortado aos pequenos corpos que se tornaram os tijolos da nossa vida diária.

Caminhe, ou talvez, flutue, entre as colônias de imagens simples e múltiplas de corais (inspiradas no sistema de recifes de Vera Cruz, México) e confira como as formas reconhecíveis de coral se tornam abstratas. E isto é bom. Permita que uma nova narrativa se forme em sua mente. Não há “fim” para a abertura que a natureza, sempre generosa, nos permite.”

texto da artista – julho 2016

 

A MAIS Galeria de Arte é uma associação de Eduardo Besen da galeria Gravura Brasileira com o arquiteto e designer Duílio Ferronato e com o colecionador Sergio Nardinelli.

 

Serviço:

MAIS Galeria de Arte

Abertura – 12 de agosto de 2017, sábado, das 13 às 17h

Exposição “cada um e os muitos”

Período expositivo: 12 de agosto a 10 de setembro de 2017.

Artista: Sheila Goloborotko.

fotos: divulgação

 

Endereço:

Rua Ásia, 219, Cerqueira César, São Paulo, SP – CEP 05413-030 – Tel. 11 3624.0301

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 12h00 às 18h00 ou com hora marcada

Detalhes

Data:
agosto 12
Evento Tags:

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password