Fundação suíça lança o programa Coincidência

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Fundação suíça lança o programa Coincidência

outubro 7 - outubro 8

A Fundação suíça para a cultura Pro Helvetia faz o lançamento de «COINCIDÊNCIA», programa de intercâmbios culturais na América do Sul, apresentado em São Paulo.

O evento é organizado em parceira com o Sesc São Paulo e a Associação Cultural Videobrasil por ocasião do 20° Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil. O programa será inaugurado pela diretora interina da Pro Helvetia, Sabina Schwarzenbach, e pelo embaixador da Suíça, André Regli, às 17h no Sesc Pompeia.

Solicitamos que faça a sua inscrição para este evento através do link abaixo.

» Inscrição

Com «COINCIDÊNCIA», a Pro Helvetia pretende ampliar a troca entre a cena artística suíça e plataformas profissionais na América do Sul, promovendo o intercâmbio cultural e dando origem a novas parcerias. O programa, com duração de três anos, oferece, ao mesmo tempo, uma janela para as artes suíças no continente. Projetos de artes cênicas, dança, artes visuais, literatura e música, bem como multi e transdisciplinares, são algumas das possibilidades de parcerias que podem ser apoiadas pelo programa em qualquer parte do continente. 

Detalhes

Início:
outubro 7
Final:
outubro 8

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password