Peça-Show Brilho Raro no Centro Compartilhado de Criação/SP

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Peça-Show Brilho Raro no Centro Compartilhado de Criação/SP

junho 22 - junho 24

Peça-Show Brilho Raro explora interdisciplinaridade no teatro

Em apresentações únicas nos dias 22, 23 e 24 de Junho, às 21h, texto inédito traz ainda Show de Jeza da Pedra e Tali.

Uma peça de teatro. Um show de música. Humor, suspense, moda, sonho, fracasso e fantasia. E apesar de tanto, os autores se desculpam por não terem conseguido colocar tudo o que gostariam no enredo. “A gente acha que tudo combina de alguma forma”, confirmam os criadores Caroline Maria e Fernando Theodoro.

O poder do mixer de situações dão vida à Brilho Raro, a menina de 15 anos, a ideia, o espírito singular que emana de situações que você olha e pensa: isso é de um brilho raro.

Brilho Raro é o nome da protagonista desta peça-show, que tem seus momentos marcantes transformados num show através da performance ao vivo. Entre linguagens e personagens músicos e atores, essa vai ser a festa que Brilho Raro sempre imaginou nos seus pensamentos mais delirantes: “se minha vida fosse um show, não gostaria que ele terminasse nunca”, ela diz.

O projeto traz um formato inovador e a tentativa de transformar cada apresentação em uma experiência, mais do que exatamente numa peça teatral convencional.

Com show de Jeza da Pedra (que abre o show de 1 ano de Letrux no Circo Voador) e da multiartista carioca Tali, nome em ascensão do pop nacional, que compôs músicas inéditas para a peça, Brilho Raro planeja sua tão sonhada festa de 15 anos.

Até lá, acompanhamos seu nascimento, a primeira ida ao dentista, o encontro com o sobrenatural, sua festa de 15 anos e o colapso de sua cabeça sonhadora e atarantada.

A equipe de Brilho Raro é formada por artistas de diferentes áreas: Marina Dalgalarrondo, da marca ÃO, assina o figurino ao lado de Fabi (cimento queimado). Yan Copelli e André Fábio criam traquitanas e cenário todo pensado em cortinas de banheiro. As dj’s Paola Lappicy e Mari Perreli executam música ao vivo. A luz é pensada por Miwi, que cria as luzes de festas famosas do circuito eletrônico, como a Mamba Negra.

Toda essa equipe foi montada sem editais ou apoios públicos ou privados. A peça é toda montada com recursos próprios e crença no poder do formato e enredo de Brilho Raro.

No elenco, nomes que aparecem no teatro e na televisão: Bella Camero (que protagonizou Desnude, do GNT), Julia Corrêa (Chorume, de Vinicius Caldeironi), Selma Paiva (Teatro Oficina), além dos diretores Caroline Maria e Fernando Theodoro em cena e a super modelo Alina Dorzbacher que abre a peça com uma cena alucinante de nascimento nas águas do mar.

Em um texto autoral e inédito, a combinação de teatro e música num formato quase pouco explorado dão o tom da partitura de Brilho Raro: cintilante, como nossos sonhos mais puros e delirantes.

SERVIÇO

Peça-show Brilho Raro

22, 23 e 24 de junho, às 21h

Centro Compartilhado de Criação (rua brigadeiro galvão, 1010 – barra funda – são paulo).

Ingressos R$ 15 (meia-entrada).

Show de Jeza da Pedra e Tali.

 

Detalhes

Início:
junho 22
Final:
junho 24

Local

Centro compartilhado de Criação
Rua Brigadeiro Galvão,1010
São Paulo, São Paulo Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3392-7485
Website:
www.centrocompartilhadodecriacao.com.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password