Coletiva “Per Se” na Galeria VilaNova

Galeria VilaNova inaugura Per Se“, com trabalhos de Anna PaesAntonio GarciaCamila AlviteFlavia VazzolerLoro VerzRodrigo EdelsteinThomas Baccaro e Virgilio Neves, sob curadoria de Bianca BoeckelPensada como meio de celebrar os cinco anos da Galeria VilaNova, o espaço apresenta 27 obras – desenhos, fotografias, pinturas e em técnica mista –, de 8 artistas, cujas temáticas variam e, ao mesmo tempo, estabelecem diálogos entre si. 

 

Loro Verz, estamos todos juntos nessa, acrílica sobre tela

Entre as peças expostas, Loro Verz exibe duas pinturas inéditas, em acrílica e técnica mista sobre tela. Formado em Artes Plásticas na Central Saint Martins School of Art and Design, a irreverência e o humor ácido são marcantes em sua arte e estilo de vida. Outra artista participante, Camila Alvite apresenta imagens elaboradas por meio de recortes de ângulos, pontos de vista nos quais explora a luz, ou a falta dela, recriando imagens da natureza e de ambientesNo time dos fotógrafos, Thomas Baccaro e Antonio Garcia expõem seus trabalhos autorais, com temas, tonalidades e saturações diversos. 

Exposição: “Per Se 

ArtistasAnna PaesAntonio GarciaCamila AlviteFlavia VazzolerLoro VerzRodrigo EdelsteinThomas Baccaro e Virgilio Neves 

Curadoria: Bianca Boeckel 

Abertura: 26 de junho de 2018, terça-feira, às 19h 

Período: 27 de junho a 31 de julho de 2018 

Local: Galeria VilaNova – http://www.galeriavilanova.com.br 

Rua Domingos Leme, 73 – Vila Nova Conceição – São Paulo, SP 

Tel.: (11) 2691-1190 

Horários: Sábados, das 12 às 18h | Terça a sexta-feira, com agendamento: contato@galeriavilanova.com.

 

Paulo Varella1474 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password