Vernissage promove diálogos poéticos entre as fotografias de onze artistas

Daniel Von - Flowing

Qual a exposição? “Vernissage Onze”, da Photoarts Gallery

Quem são os artistas? Eduardo Petrini, Fernando Pires, João Bolan, Marcelo Donatelli, Miguel Melo, Nadia Palma, Talissa Maeda, Thomaz Salmi, Daniel Gallo, Daniel Von e João Ricca são os onze novos fotógrafos representados pela galeria que estarão expostos na vernissage.

O que terá a mostra? Na Vernissage, diálogos poéticos são formados entre as produções dos artistas que vão do experimentalismo a fotos documentais, representações de pesquisas pictóricas e paisagens bucólicas.

Sobre o espaço: A Photoarts Gallery foi fundada na esperança de criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, e mais acessível à maioria, propiciando o surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes. A galeria representa uma grande variedade de imagens de mais de 60 fotógrafos nacionais e estrangeiros que permitem a comercialização de suas fotografias.

Quando: 20 de agosto de 2015, das 18h às 22h.

img1

Talissa T. Maeda - Amsterdam Haus

Em meio a arte, música, fotografia e gastronomia a Photoarts Gallery apresenta, na Vernissage Onze, os novos artistas representados pela galeria: Eduardo Petrini, Fernando Pires, João Bolan, Marcelo Donatelli, Miguel Melo, Nadia Palma, Talissa Maeda, Thomaz Salmi, Daniel Gallo, Daniel Von e João Ricca.

img2

Thomaz Salmi - Tribo Masai Mara

Consolidada por seu trabalho como produtora, vendedora e disseminadora de arte, o propósito da Photoarts é criar um mercado de arte menos excludente, tanto aos artistas como aos colecionadores, proporcionando o surgimento de uma nova geração de colecionadores e amantes da fotografia e das artes.

img3

João Ricca - Costa de Caparica

Em Campinas, a Photoarts busca somar no cenário cultural e valorizar os artistas locais. Entre seus onze novos fotógrafos, três são campineiros, Daniel Gallo, Daniel Von e João Ricca. Os três terão o prazer de expor em sua terra natal e estarão no evento conversando sobre seus trabalhos.

Paulo Varella1207 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password