Você quer ver caos e arte se encontrarem?

Do dia 9 a 11 de abril, no Memorial da América Latina, acontecerá o festival gratuito de arte CaosArte. 

 Centenário Chico Santana - Anhanguera SP 02 (Medium)

Trata-se de um festival multicultural com uma programação voltada para todo tipo de público, que inclui shows, performances, intervenções, exposição, festas, atividades infantis, flash mob de dança, teatro, gastronomia, etc. Cabe dizer que o festival é formado apenas por artistas independentes.

 Adan_costa_Caosarte - SP- ajustado vertical jpg luli_crespin luisa_aguiar daniel_castro

Alguns dos destaques são: show de apresentação do novo álbum da Lei Di Dai; Exposição com obras que são resultado de uma chamada criativa feita durante todo o mês de março com o tema “A Cidade Dança” 

Lei Di Dai_Credito_Natalia_dominici (Medium)

Haverá também Bike Kids (passeio com crianças por pontos importantes da cidade de São Paulo); Flash Mob de dança; apresentação do espetáculo teatral “Era uma Vez Um Rei”, do Grupo Pombas Urbanas, que discute as relações de poder e democracia; apresentação do espetáculo de bonecos “13 Gotas”, do BuZum!, sobre a importância da preservação da água; entre outros.

Peça Teatral Era Uma Vez Um Rei_tatitbrandao_perus-82 (Medium)

sarah_kamada_jpg

SERVIÇO
Festival CaosArte: a cidade dança, Memorial da América Latina
9, 10 e 11 de abril de 2016, de sábado à segunda-feira, das 12h às 21h.
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP
Entrada Gratuita (sujeito a lotação do espaço)
Faixa etária livre

Estacionamento: Portões 4, 8 e 15; R$10 a primeira hora + R$5 a hora adicional.

Contato

Facebook: fb.com/Caosarte-157459077777025

Instagram: @caosarte

 

Paulo Varella1390 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password