10 fotos surreais de Andreas Kunz de lugares que você talvez ja conheça

Andreas Kunz é um fotógrafo alemão especializado em paisagens e viagem. Ele viveu e trabalhou nos Estados Unidos (Califórnia) e no Brasil (Curitiba). Em 2011 Andreas viajou pelo mundo por 15 meses retratando as diferentes faces de cada país que visitou. 

Seus últimos trabalhos mostram um lado incrível da Islândia e Mianmar, onde ele alterna suas técnicas de longa exposição e retratos.

Stormy Diamond beach

 

gardur light house sunset iceland

 

Kirkjufell Sunset Iceland

 

Jesus Christ

 

City of God

 

City of God 2

 

Fisherman in Lake

 

Balloons over bagan

 

 

 

 

 

Zebras (black and white) South Africa

 

Andreas Kunz

Paulo Varella1079 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password