A diversidade do amor através das lentes de Braden Summers

Braden Summers é um fotografo e artista visual nascido em Nova Iorque que rodou o mundo fazendo registros de casais LGBT em cada país. Summers passou pelo Reino Unido, Índia, África do Sul, Libano, França, Estados Unidos e Brasil.

Como um artista gay, Summers estava saturado da comunidade LGBT ser representada como hiper-sexualizada e vitimizada. Dessa forma, ele se propôs a criar belos registros utilizando apenas casais gays a fim de mostrar que o amor é igual para todos, independente da sua sexualidade.

Braden pretende dar continuidade ao projeto viajando ao redor do mundo para expandir nossa compreensão da beleza e diversidade do amor.

LOVE IS EQUAL!

 

Veja também:

Moda gay ou sem gênero?

 

Fonte

Christian Lima5 Posts

Atualmente estudante de Multimídia na Faculdade Paulus de Comunicação e apaixonado por arte, cinema, lifestyle, moda, música e tecnologia. Heavy-user das mídias sociais, não fica um dia sem se atualizar no que está acontecendo no mundo. Tem como inspiração artistas que produzem seu próprio conteúdo e acredita que um dia possa dar vida aos seus projetos que envolvem arte, música e tecnologia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password