Bete Marques na coletiva “Blanco y Negro”

No próximo dia 19 será a abertura da exposição “Blanco y Negro“, coletiva com curadoria de Juan Esteves, onde participo com outros 15 fotógrafos.

Bete Marques exibirá 5 imagens em preto e branco captadas entre 2012 e 2016 durante minha passagem por Lisboa, Porto, Havana e Cidade do México. São cenas cotidianas, onde a opção pelos tons monocromáticos busca preservar a poética inerente a cada cidade.

Porto (Bete Marques)

A exposição coletiva Blanco y Negro apresenta também imagens de Bruno Gallerani, Cynthia Barros, Mariana Bertrand, Anderson Santana, Adriana Song, Ana Magalhães, Vera Caminada, Roberto Alves Lima, Lilian Shimizu, Tania Hayfaz, Valeria Khouri, Suzana Mendes, Emi Takahashi, Juliana Carrascoza e Fernanda Klee.

A abertura será no dia 19/09, às 19h e fica em cartaz até o dia 14/10 no Espacio Uruguay, que fica na Avenida Paulista, 1776 – 9º andar.

 

Paulo Varella1225 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password