7 dicas de feeds incríveis para você bombar o seu Instagram

1 –  @dearjhonn

Sem títuloYour image is loading...

 ” Meu feed se baseia basicamente em fotos que eu gostei bastante, geralmente eu costumo fotografar de dia para um aproveitamento melhor da iluminação, o segredo é se divertir e fazer o que gosta.”

2 – @thalesfernan

Captura de tela 2016-05-17 10.47.49

“Acredito que primeiro de tudo você tem que fazer com amor e dedicação. Não é preciso equipamentos caros para conseguir uma foto legal, e sim ter um olhar fotográfico, isso sim é essencial, observar as coisas imaginando como aquilo ficaria numa foto. Com a câmera em mãos sempre testar ângulos novos, foco, luz, sombra e se arriscar. Cenas do dia a dia por mais simples que sejam rendem belas fotos.”

3 – @notbrub

Captura de tela 2016-05-17 10.35.20

Your image is loading...

“Procuro não postar muita foto em um dia só, posto uma ou duas no máximo, se eu gostar muito da foto e se aquele momento for indispensável Então, como melhorar o feed? Eu sempre tenho uma base de variar minhas fotos pra não ficar tudo a mesma coisa, por exemplo: uma foto minha, uma de comida, uma de paisagem, uma com a namorada ou amigos, de algum acessório, depois volto tudo para o começo. Pra não ficar só “selfie” que acaba enjoando hahah Eu não gosto de deixar minhas fotos totalmente escura, mudo sempre a temperatura da foto para clarear e jogo um efeito pra dar aquele “tchan”.”

4 – @dreamer.boy

Captura de tela 2016-05-17 16.53.10

Your image is loading...

“Para deixar meu feed visualmente bonito, eu sempre procuro postar fotos todos os dias e cada dia de um ensaio diferente. Posto as melhores fotos de cada ensaio, as que me chamam mais a atenção e que de alguma forma, inove minha galeria!”

5 – @queen.xx

Sem título

Your image is loading...

“O foco do feed organizado é postar fotos no SEU estilo , não precisa ser necessariamente tudo da mesma cor como muitos fazem , apenas use coisas que você gostaria e tire fotos em momentos que esteja inspirado , procure alguém para se inspirar , tente inovar , e aí você vai começar a se tornar a pessoa por quem os outros procuram para se “inspirar” , temos vários tipos de feeds , os aesthetic , grunge , é só escolher o qual você se adequada melhor e procurar objetos e coisas legais para produzir fotos daquele estilo , quando se der conta, vai ser uma coisa completamente normal , e não vai precisar de ninguém para se inspirar, só você”

6 – @jaygrafias

Sem título

Your image is loading...

“Tenho apenas uma dica, e com certeza é a principal. SEJA CRIATIVO E MUITOOO!! Arrisque e abuse poses legais, e diferentes tipos de foto. Chama atenção seguir um feed que tenha algo de diferente.”

7 – @captain.hook_

Sem título

Your image is loading...

“Bom, meus sentimentos me inspiram, tudo depende do que estou sentindo! E normalmente eu vejo a foto, sabe? Então passo pra câmera e eternizo o momento, minhas fotos são acompanhadas de uma sincronia de cores, se você reparar, tem um pedaço que a cor predominante é verde depois amarelo, depois vermelho, azul e por aí vai, esse é meu jeito de organizar aquele canto deixando confortável aos olhos.”

 

Veja Também:

Moda gay ou sem gênero?

 

Gabriel Cardozo113 Posts

Se aventurando no mundo da arte, ama filmes de terror antigos e acredita no poder da comunicação. E que a arte é como um cubo mágico com suas cores e formas... Conseguir alinha-las é seu principal objetivo para que tudo faça sentido.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password