MIS abre edital para trabalhos em fotografia

Flávia Junqueira - Gorlovka, 1951#1 - 2011

Museu da imagem e do som – MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abriu, no último dia 26, inscrições para convocatória voltada a projetos de fotografia. A inscrição é gratuita, vai até o dia 14 de outubro e os selecionados recebem uma mostra individual no museu (dentro do projeto Nova Fotografia 2015).

Criado em 2011 pela instituição, o projeto Nova Fotografia é voltado para jovens artistas, que, ainda pouco conhecidos, se destacam pela qualidade e inovação de seus trabalhos, visando criar um espaço para estes em exposições. No modelo como é feito hoje, são selecionados um total de 6 projetos fotográficos e 3 suplentes, os quais serão expostos por 45 dias ao longo de 2015 no museu.

1_paineldeentrada_ Estado de tranquilidade vigiada - Jerusalem_menores_Marcos Muniz

Marcos Muniz - Estado de tranquilidade vigiada - Jerusalem menores

Poderão participar projetos fotográficos inéditos que contenham de 10 a 20 fotografias, e, também, os artista que irão enviar seus trabalhos deverão ser residentes do Estado de São Paulo, ter uma produção artística em fotografia (mesmo que nunca exposta) e não ter participado de exposições no Brasil e/ou no exterior (sejam coletivas e/ou individuais) anteriores a 2008.

Para mais informações, download da ficha de inscrição e do regulamento completo, acesse http://www.mis-sp.org.br.

1-Invasao_germanica_Marcelo_Tinoco_Timeless

Marcelo Tinoco - Invasao germanica - Timeless

Paulo Varella1161 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

1 Comment

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password