Tão Distante, Tão Próximo

A exposição “Tão Distante, tão próximo”, do fotógrafo Henrique de Campos mostra 25 imagens que documentam a vida e realidade em projetos assistenciais ao redor do mundo, em países como Haiti, Índia, Colômbia, Brasil, Estados Unidos, Bolívia, Cuba, Jordânia, Egito, Japão, Israel e Canadá.

Templo de Edfu,2017

Com uma visão humanitária e poética, o artista vai além do drama, transmitindo sensibilidade e solidariedade onde a maioria vê carência e discrepância. Diante de paisagens desconcertantes, sejam elas urbanas ou rurais, o fotógrafo direciona o expectador para os pequenos indivíduos de vidas invisíveis, fazendo-nos cúmplices de dramas cotidianos tão distantes e tão próximos.

Gizé
Havana-Vieja,2013
Vida-cigana-no-Deserto.2017
Zaatari: campo de refugiados na Jordania,2017

 

Exposição “Tão Distante, Tão Próximo”

Fotografias de Henrique de Campos

Abertura: 01 de fevereiro de 2018, das 19h às 22h.

Período expositivo: de 02/02 a  17/03/18

 

GALERIA NA FRESTA

Rua Fradique Coutinho, 1390 | Seg. à sáb. das 11h/19h.

Tel. (011) 98171-2121  | www.nafresta.com

 

Paulo Varella1353 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password