Como escrever para a maior revista de arte contemporânea do Brasil?

Como escrever para a maior revista de arte contemporânea do Brasil?

Você precisa ter uma escrita experiente, rigorosa, bem cuidada e fluente, em sintonia com as áreas que o Arteref.com publica.

 

Quem o Arteref procura como autor?

Todas as nacionalidades que falem e escrevam português. Brasil, Portugal ou outras.

Após analisarmos o seu pedido, iremos abrir um espaço para que você publique os seus textos igualmente a um blog. Você terá toda a liberdade de escrever no seu ritmo, entretanto precisamos que você tenha uma constância na produção.  Ela deverá ser ou semanal ou quinzenal.

Mas se eu já tenho um blog pessoal, porque deveria ter outro?

O Arteref é uma plataforma que já atinge um número muito grande de pessoas, isto vai ajudar a torná-lo mais conhecido.

Os nossos editores vão ler todos os artigos diariamente e irão ativamente destacá-lo, não só em todo o site, com dezenas de milhares de leitores diários, mas também nas nossas redes sociais ( facebook e twitter).

Um editor lerá todos os artigos e estará atento a pequenas revisões que sejam necessárias fazer no texto. Isto irá também contribuir para que a sua escrita se torne mais profissional e não tenha aqueles problemas clássicos de erros de gramática, sintáticos e concordância.

Aconselhamos que você mantenha uma constância e nunca deixe de escrever. Nossos colaboradores são colocados em ordem crescente de publicação. Quanto mais publicações você tiver, mais  nós o incluiremos em eventos relacionados `a arte para que você possa participar pessoalmente.

Você não estará sozinho(a). É habitual haver troca de opiniões entre todos os autores, contribuindo para um crescimento da sua sua escrita.

Atreva-se a ser lido pelo grande público! Preencha o formulário abaixo, fale para a gente sobre você (idade, profissão, etc.), do seu percurso profissional e das motivações para pertencer a este projeto. É fundamental que nos envie links de textos/artigos que já tenha escrito para que possamos analisar melhor a sua proposta – preferencialmente mostre-nos um texto de umas das nossas áreas temáticas.

Atenção: todas as participações no Arteref.com são voluntárias e não são remuneradas. Todos os autores devem publicar pelo menos um artigo a cada 60 dias (Termos e condições detalhados)

Follow us: @arteref no Twitter | Arteref no Facebook

Paulo Varella1522 Posts

Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password