Uma casa de leilões online que você precisa conhecer

“Comprometida com a responsabilidade social e empenhada em viabilizar o acesso à cultura por meio da arte, a Casa Reis Leilões inovou e criou o projeto ‘Leilão Autoral: a arte da expressão. O objetivo deste novo produto é colaborar com a popularização dos leilões e do consumo de arte.

A Casa coloca a ferramenta de leilões ao dispor de artistas que não reúnem condições de expor suas obras em galerias convencionais ou que têm pouco acesso ao público consumidor de arte e em geral. Por isto, somente obras dos próprios artistas podem participar do projeto.

Por considerar que nos dias atuais é crescente o anseio pelo consumo de cultura,  à Casa parece que pode colaborar para oferecer o que tem de melhor: o know how  em organizar e divulgar leilões. Os leilões serão em sua grande maioria online.

Ainda que o público habitual da Casa seja composto por  arrematantes focados nos leilões dos imóveis, trata-se de uma parcela de pessoas com grande capacidade de compra, fiel à Casa e confiante em sua credibilidade, e que reúne condições de, ao menos, se interessar pelo consumo de arte.

Afora isto, resta oferecida aos artistas a possibilidade de contar, por exemplo, com plano de mídia focado no público alvo que o próprio artista indicar, sem qualquer custo para os artistas.

Com isto a Casa Reis Leilões espera retribuir, ao monos em parte, aquilo que o trabalho tem  proporcionado.

Em 03 de março de 2018, a partir de 13 horas, no Espaço Jacarandá, Edifício Carlos Bratke, em São Paulo na rua Sansão Alves dos Santos, 400 acontecerá a cerimônia de término de resultado inaugural do projeto Leilão Autoral: ‘Casa Reis Leilões, 1º Leilão de arte do povo do Brasil’,

O evento conta com a participação dos artistas  ANGELA SANTOS, CESAR SARTORI, COLETIVO IN.VISÍVEL, DANAVAZ, FABIO PY, KAUR_ART, LILIANE SANTOS, PAULO BARONE, REGINA KUTKA e SAL.

A apregoação das obras de arte teve início em 24 de fevereiro na plataforma  www.casareisleiloes.com.br .
O recebimento de lances em viva voz, concomitantes às ofertas online, e a declaração de arrematação de cada lote competirá aos leiloeiros EDUARDO DOS REIS e ROBERTO DOS REIS.
A cantora ANDREA RODEGUERO, acompanhada do pianista MARIO MARGARIDO, oferecerá interpretação de clássicos da música popular brasileira.
A apresentadora do evento será a atriz RENATA DE PAULA.
Nos dias 01 e 02 de março, a partir de 16 horas, haverá exposição no mesmo local.”

 

 

(Publi-editorial)

Equipe Editorial2211 Posts

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password