Melissa Mash UP: Festa de lançamento da coleção do verão 2017 em São Paulo

Festa de lançamento e a nova fachada da Galeria Melissa

Mistura de ritmos, sobreposição de batidas, encontros de épocas, estilos e contextos. É nesse caldeirão de referências que a Melissa encontra a inspiração para o seu Verão 2017: MASH UP. O termo resume um pouco dos tempos atuais, refletindo o conceito por trás de cada modelo desta temporada: mix de pessoas, espaços e culturas. Todos juntos, ao mesmo tempo, conectados. O resultado é uma coleção que conversa com o passado e o presente, revisitando clássicos da marca e propondo modelos inéditos e apaixonantes

Para dar início à temporada, a tradicional fachada da Galeria Melissa, na Oscar Freire, surpreende o público já nesta semana. A concept store da marca traz um pouco deste conceito, com uma mistura de elementos, camadas e sobreposições de materiais. A desorganização visual confunde o olhar e instiga a busca pela coerência, em meio à mistura de linguagens e moods, indo do low-tech à tecnologia mais recente.

Provocando, mais uma vez, a interseção dos universos da moda e da arte, Melissa convidou dois artistas de perfis diferentes para enriquecer o projeto. O paulistano VO LA – reconhecido por suas obras repletas de significado a partir de um mix de técnicas – e o americano HOTXTEA, focado em interações com o espaço urbano, se unem na Galeria Melissa em um mash up de ideias, dando vida a uma superfície de recortes que convida o público à interação.

Adesivos, instalações, pinturas e colagens são o cenário para o elemento-chave da obra: o poodle amarelo de 5 metros de altura, símbolo máximo de uma expressão tão nonsense, quanto fun e hedonista, será o centro das atenções. O mood vintage 70´s da escultura convive com certo “futurismo gauche” – paredes de pedaços de espelhos e papel adesivo holográfico, materializando o “beautiful chaos” do tema da coleção.

 

Veja também: 

O vernissage ou a vernissagem?

 

 

 

 

 

 

Equipe Editorial2218 Posts

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password