Banksy vende telas originais no Central Park em NYC por apenas $60

Quem transitava dia 13 de outubro pelo Central Park em Nova York, não imaginava a oportunidade que tinha ali. Ao lado de recorrentes barracas que comercializam livros, cds, camisetas e lembranças turísticas da cidade, um senhor sentado em frente a um bocado de telas, vendia o que supostamente eram réplicas baratas de stencils do artista inglês Banksy, por apenas U$60 cada.

Acontece que o trabalho era original!!!

Quase como um happening – que provavelmente não se repetirá em breve, ou pelo menos não no mesmo local – o artista preparou telas originais e vendeu a preço de banana! Cada tela é avaliada no valor mínimo de 70 mil reais!

Na postagem em seu site, Banksy escreveu: “Ontem eu montei uma barraca no parque vendendo telas 100% autênticas e originais assinadas por Banksy. Por US$ 60 cada”. Abaixo do vídeo, ele disse: “Atenção: Esta foi uma ocasião única. A barraca não estará lá hoje novamente”.

Veja o vídeo que o artista postou em seu site, mostrando apenas 3 compradores sortudos:

Equipe Editorial2224 Posts

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password