+ 18 Conheça os puteiros mais bizarros do Japão Parte I

1 – Pinsaro (Salões rosa) são famosos clubes japoneses onde as prostitutas são especialistas em sexo oral, os serviços são oferecidos em cubículos apertados e pouco iluminados, outros serviços como masturbação são oferecidos, existem os mais diversos tipos de salões rosa no Japão cada um com sua especialidade.

race_queen_soapland_bathtub

2 – Fashion Health (Moda e Saúde) segundo da nossa lista são casas de massagem que oferecem banhos nús e outros serviços sexuais. Para evitar problemas legais a maioria dos puteiros se apresentam como salões de beleza e saúde, tudo fachada.

waitress_club

3 – Soaplands São casas de banho onde as prostitutas realizam massagens eróticas, geralmente em camas a prova d’água onde o cliente recebe um banho até atingir o orgasmo, essa é uma das táticas usadas no japão para driblar a lei pois a prostituição é proibida.

green_gel_play_bathtub

4 – Peeping Rooms São casas especializadas em “Voyeur” basicamente o cliente experimenta prazer sexual ao ver estímulos sexuais, isso sem que a prostituta veja o cliente, tudo isso através de espelhos mágicos. Apenas uma pequena abertura fica disponível para expor os órgãos sexuais do cliente.

 lucky_hole_USA_pastel

5 – Nude Theatears São casas de strip onde as prostitútas realizam performances para os clientes, existem quartos privados para os cliente mais “qualificados” a receber performances mais elaboradas.

teatro

Todas as fotos e conteúdo desta postagem foram retiradas do livro PINK BOX INSIDE JAPAN da autora Joan Sinclair.

 

 

Gabriel Cardozo113 Posts

Se aventurando no mundo da arte, ama filmes de terror antigos e acredita no poder da comunicação. E que a arte é como um cubo mágico com suas cores e formas... Conseguir alinha-las é seu principal objetivo para que tudo faça sentido.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password