Uma homenagem aos seus professores, compartilhe pois eles merecem.

0
332

O Instituto Península lança campanha pela valorização de professores

Jô Soares e Luciano Huck apoiam o movimento #1MudaMuitos e narram o vídeo de lançamento da campanha

O Instituto Península, organização social que tem como foco a melhoria da qualidade da educação brasileira, lançou no dia 7 de agosto a campanha #1MudaMuitos para reforçar sua crença de que os principais agentes de transformação da educação brasileira são os professores. O filme foi narrado, gratuitamente pelos apresentadores Jô Soares e Luciano Huck.

A campanha visa dar luz à forma como cada professor pode contribuir para a transformação positiva da sociedade por meio do seu trabalho da sua atuação. “Quando um profissional faz a diferença na vida do aluno, este levará seus aprendizados para casa transformando também a sua família e, consequentemente, a sua comunidade. A rede de pessoas atingidas pelos conhecimentos passados por um professor em sala de aula vai se ampliando até que seu trabalho faça a diferença na construção da sociedade brasileira”, afirma Heloisa Morel, diretora do Instituto Península. De acordo com o Censo Escolar, atualmente 2,2 milhões de professores são responsáveis pela educação de 48,6 milhões de alunos da educação básica. “Essas crianças são 100% do nosso futuro e por isso precisamos garantir uma aprendizagem de qualidade”, completa Heloisa.

Desenvolvida pela Tribal WorldWide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom, e produzido pela Maria Farinha Filmes, o filme mostra que a solução da educação está dentro das salas de aula e que é por meio do trabalho diário dos professores qualificados de todo o Brasil que o país vai se transformar e prosperar.

Além do filme para TV, a campanha também será veiculada nas redes sociais do Instituto Península e nas redes de cinema Cinemark.

Veja o filme aqui:

 

Ficha Técnica:

Cliente: Instituto Península

Campanha: 1 muda muitos

Direção criativa: Carlos Fonseca / Adriano Abdalla / James Scavone

Criação: Rogerio Chaves / Fabricio Pretto

Planejamento: Andre Troster / Diego Gervaes

Mídia: Cesar Toledo / Natalia Oliveira / Vivian Ramos

Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza / Leonardo Alves / Izabel Soares e Valeria Santos

Atendimento Agência: Natalie Gruc / Gabriella de Souza / Giovanna Verderosi

Produtora do Filme: Maria Farinha Filmes

Produtores: Estela Renner, Marcos Nisti e Luana Lobo

Direção: Cris Ghattas

Produção Executiva: Juliana Borges e Luciana Bobadilha

Coordenação de Produção: Renata Romeu

Produção: Karin Greco

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Atendimento Produtora: Viviane Zangrossi

Montagem: Thaís Bologna Dias

Pós-Produção/ Finalização: Geisa França

Finalizador: Marcelle Governatori

VFX : Dereck Denis

Color grading: Felipe Ino

Produtora de som: Panela

Aprovação cliente: Heloisa Morel

Artigo anteriorPoética na plasticidade das formas
Próximo artigoO monólogo ‘Obra Sobre Ruínas’
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here