Abertura da Exposição Groü Project na Muur/SP

0
1570

Ontem, o bairro de Pinheiros ganhou uma nova galeria de arte, com foco em fotografias. O Müur Studio é fruto da parceria do arquiteto e artista plástico Caio Oliveira, junto do publicitário Bruno Contin, também fotógrafo e filmmaker, responsável pelas obras e curadoria de artistas.

A primeira exposição, com nome de Groü Project, reúne os trabalhos do próprio Bruno, além de fotos de Alê Virgílio e Bruno Cocozza. A artista mineira Marcela Ghirardelli também participa fazendo intervenções em quatro imagens selecionadas.

 

As peças ficam expostas até 28/fevereiro.

Crédito: Rafael Cusato

Artigo anteriorO que devemos fazemos com a arte feita por pessoas perversas? (parte 2)
Próximo artigoAs quatro peças de Eduardo Martini
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no Arte Ref

Comente:

Please enter your comment!
Please enter your name here