Categories: Cinema

Filme “360” de Fernando Meirelles – Estréia gratuita

O Cine Livraria Cultura apresenta a pré-estreia, seguida de bate-papo, do filme “360″, do diretor Fernando Meirelles. A sessão acontece na segunda, 13, às 20h, com entrada Catraca Livre. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.

Após a exibição, Meirelles e a atriz Maria Flor, que faz parte do elenco de peso do filme (Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Juliano Cazarré e Ben Foster), participarão de um debate com Fernanda Mena, editora do caderno “Ilustrada”, da Folha de S. Paulo, e André Barcinski, crítico do jornal.

O longa transita por vários países e apresenta personagens que falam línguas distintas e com costumes e culturas diferentes. De alguma maneira, as decisões tomadas por cada uma delas acaba afetando a vida de outra, por mais distantes que elas estejam. Daí nasceu a proposta do título do filme, que sugere um ciclo completo de 360 graus. A seguir, o trailer oficial do filme:

 

As informações são do site Catraca Livre

 

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.
Equipe Editorial

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

Recent Posts

Galeria RAIZ, no Recife, apresenta a exposição coletiva “Telas Roubam Infâncias”

A Galeria RAIZ recebe a exposição “Telas Roubam Infâncias”, que leva para o campo da…

1 dia ago

Individual de Érica Magalhães na Galeria Aura reúne esculturas inéditas

A Galeria Aura apresenta, a partir de 08 de agosto, “Bauci: A cidade e os…

3 dias ago

Individual de Yamamoto Masao na Galeria Marcelo Guarnieri, em SP

A Galeria Marcelo Guarnieri apresenta, entre 1º de agosto e 19 de setembro de 2026,…

3 dias ago

Nova exposição no Itaú Cultural apresenta obras inéditas de Solange Pessoa

Solange Pessoa ganha uma ampla mostra no Itaú Cultural (IC) a partir de 4 de…

3 dias ago

Ana Leal estreia mostra inédita “Chão de Histórias”, no MIS

O MIS (Museu da Imagem e do Som) apresenta a artista visual Ana Leal apresenta…

3 dias ago

Simões de Assis apresenta Ojú-Inú, individual de Ayrson Heráclito

A Simões de Assis inaugura, dia 8 de agosto,em São Paulo, a exposição individual Ojú-Inú,…

3 dias ago