O Cine Livraria Cultura apresenta a pré-estreia, seguida de bate-papo, do filme “360″, do diretor Fernando Meirelles. A sessão acontece na segunda, 13, às 20h, com entrada Catraca Livre. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.
Após a exibição, Meirelles e a atriz Maria Flor, que faz parte do elenco de peso do filme (Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Juliano Cazarré e Ben Foster), participarão de um debate com Fernanda Mena, editora do caderno “Ilustrada”, da Folha de S. Paulo, e André Barcinski, crítico do jornal.
O longa transita por vários países e apresenta personagens que falam línguas distintas e com costumes e culturas diferentes. De alguma maneira, as decisões tomadas por cada uma delas acaba afetando a vida de outra, por mais distantes que elas estejam. Daí nasceu a proposta do título do filme, que sugere um ciclo completo de 360 graus. A seguir, o trailer oficial do filme:
As informações são do site Catraca Livre
O MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand inaugura, no dia 11 de setembro,…
O Circuito de Ateliês do Centro realiza sua primeira edição nos dias 18 e 19…
O roteiro que os cursos de artes visuais e os manuais de orientação profissional prescrevem…
O Museu Renoir, em Cagnes-sur-Mer, no sul da França, foi invadido nesta terça-feira (8), e…
O CCBB RJ (Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro) recebe a exposição “Amazônicas:…
Ailton Krenak assina seu primeiro mural em grande escala, uma pintura de 555 m² na…