O Cine Livraria Cultura apresenta a pré-estreia, seguida de bate-papo, do filme “360″, do diretor Fernando Meirelles. A sessão acontece na segunda, 13, às 20h, com entrada Catraca Livre. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.
Após a exibição, Meirelles e a atriz Maria Flor, que faz parte do elenco de peso do filme (Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Juliano Cazarré e Ben Foster), participarão de um debate com Fernanda Mena, editora do caderno “Ilustrada”, da Folha de S. Paulo, e André Barcinski, crítico do jornal.
O longa transita por vários países e apresenta personagens que falam línguas distintas e com costumes e culturas diferentes. De alguma maneira, as decisões tomadas por cada uma delas acaba afetando a vida de outra, por mais distantes que elas estejam. Daí nasceu a proposta do título do filme, que sugere um ciclo completo de 360 graus. A seguir, o trailer oficial do filme:
As informações são do site Catraca Livre
No início do século XX, entre as convulsões políticas e sociais da Revolução Russa, um…
Tudo pode ser considerado arte? O que é arte? A partir do "invento" dos ready-mades…
A pintura em aquarela, uma forma de expressão artística vibrante e fascinante, tem conquistado corações…
A Escola MASP abre, em agosto de 2025, as inscrições para sete novos cursos com…
O Instituto Tomie Ohtake anuncia "Marina Perez Simão – Diapasão", a primeira grande exposição institucional…
J. Borges (1935–2024) foi um dos mais importantes nomes da arte popular brasileira, reconhecido por…