“SituAção DeAtrito#VariaAção Nula” é a nova investigação artística que o Núcleo Entretanto apresenta neste primeiro fim de semana de abril (dias 6 e 7/4 – sexta e sábado, às 19h), no Centro de Referência da Dança – CRDSP -, dentro da programação do Cartografia do Possível, espaço que acolhe propostas dos próprios artistas com o pensamento de potencializar suas criações e colaborar com o desenvolvimento e a difusão de suas criações.
Com direção de Wellington Duarte, que também integra o elenco formado ainda por Aline Brasil, Maria Basulto, Pedro Galiza e Suiá Ferlauto, “SituAção DeAtrito#VariaAção Nula” especula rupturas de sentidos, de modo a desestabilizar caminhos percorridos na fisicalidade. A investigação busca um corpo-substância que se desorganiza por atrito ou por motivo não identificado. Direcionalidades opostas, cruzamentos ósseos e musculares, fluxo gravitacional, subtração de ações e dispersão colocam os corpos em contato com o infinitivamente movente permitindo conexões insuspeitas e não habituais.
A entrada é gratuita.
_____________________________
Serviço:
Cartografia do Possível
6 e 7/4 (sexta e sábado), 19h
“SituAção DeAtrito#VariaAção Nula”, Núcleo Entretanto
Sala Ivonice Satie
Classificação indicativa: Livre
Duração: 50 minutos
Grátis
Centro de Referência da Dança de São Paulo – CRDSP
Baixos do Viaduto do Chá, s/n – ao lado do Theatro Municipal (próximo às estações Anhangabau, São Bento e República do Metro).
Informações: 32143249 | 953013769
Ficha técnica
Direção Wellington Duarte I Assistente de Corpo Suiá Ferlauto I Designer de Luz e Trilha Sonora Wellington Duarte I Os Que Dançam Aline Brasil, Maria Basulto, Pedro Galiza e Suiá Ferlauto e Wellington Duarte I Produção MoviCena Produções (Jota Rafaelli) Realização Núcleo EntreTanto
Duração: 50 minutos I Classificação indicativa: Livre