Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe o espanhol Pepe Nuñez

agosto 17

Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe o espanhol Pepe Nuñez – grande mestre da Palhaçaria Circense

Nesta semana, a Circo do Asfalto promove apresentação de um grande mestre da palhaçaria no Jardim Bom Pastor em Santo André. O público de todas as idades poderá se divertir com um show de comicidade e assistir uma das grandes referências da palhaçaria: o ator e diretor espanhol Pepe Nuñez

Circo do Asfalto recebe Pepe Nuñez com “Bom Apetito” – espetáculo de palhaçaria para adultos e crianças

 

Nesta semana, o Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe um grande mestre da palhaçaria circense: o diretor e ator espanhol Pepe Nuñez.  Reconhecido internacionalmente, Pepe Nuñez já dirigiu vários espetáculos de sucesso de grupos como Companhia Pé de Vento Teatro, de Florianópolis, (onde mora desde 2000) e Teatro do Anônimo (RJ).

Nascido em Alicante, na Espanha, Pepe começou sua carreira em 1985, em Barcelona. Desde então, pesquisou a linguagem do palhaço com mestres de todo o mundo, e viaja ministrando oficinas de reciclagem para palhaços. Além disso, apresentação espetáculos divertidíssimos com uma comicidade unica e peculiar.

Referência na linguagem do palhaço, Pepe promoverá uma Oficina de Iniciação a Arte do Palhaço, nos dias 15 e 16 de agosto, de 14 às 17h, já com vagas esgotadas. E no dia 17 de agosto, às 20h00, ele apresenta o espetáculo “Bom Apetite”, com entrada gratuita e classificação livre. 

A programação do mês de agosto termina com uma Oficina de Fotografia, no dia 20 de agosto, que será ministrada por Ricardo Avellar, fotógrafo oficial da Cia Circodo Asfalto. O artista circense e fotógrafo já expos trabalhos na UFLA – Lavras-MG, Teatro Cacilda Becker (São Bernardo do Campo), Festival Paulista de Circo em Piracicaba, Casa da de Cultura de São Bernardo do Campo, entre outros.

Com seu novo projeto “Juntos Somos Mais Fortes” contemplado pelo edital PROAC – Territórios das Artes (Espaços Independentes) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Circo do Asfalto abre as portas de sua sede para abraçar e ser abraçada pela comunidade.

O Espaço Cultural Circo do Asfalto foi criado em 2015, pela companhia Circo do Asfalto que é formada por Ricardo Avellar, e o casal Fran e Douglas Marinho. Desde então tem aberto suas portas para receber fazedores das artes dos mais diferentes lugares do mundo.

Pepe Nuñez apresenta Bom Apetite no Espaço Cultural Circo do Asfalto

Dias 17 de agosto – Pepe Nuñes – Horário: 20h00 – Duração: 60 minutos

Espetáculo Bom Apetite

Bom Apetite é um espaço de brincadeira, um espetáculo aberto, para todas as idades, jogos e cumplicidade marcam o compasso na orquestra que formam público e palhaço, e rindo de si mesmos, trazem a tona o que todos nós temos de mais irreverente, descontraído e ingênuo.

No “cardápio” da peça, tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e naturalmente, muito humor.

Classificação Livre – Grátis

Detalhes

Data:
agosto 17