Espetáculo “Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!”, com Mônica Martelli, no Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia (até 07 de ago)..

Por Equipe Editorial - julho 28, 2016
115 0
Pinterest LinkedIn
Sucesso de público e crítica, aplaudido por mais de 2 milhões de espectadores e há 11 anos em cartaz, o espetáculo “Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!”, escrito e estrelado por Mônica Martelli, chega ao Theatro NET São Paulo, para curta temporada, entre os dias 29 de julho e 7 de agosto – sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.

 

A história

A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão. “Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Ela está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas.

Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Fernanda se relaciona com um político, um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim, ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado. Mas para quem está solteiro não é bem assim. É castigo. Quem está solteiro quer encontrar um amor e ponto final. Só não sabe como.

De forma muito divertida, emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

 

Sobre Mônica Martelli

Mônica Martelli atuou na novela “Beleza Pura”, na qual interpretou Helena, personagem que se vestia de homem e se transformava em Mateuzão, e na novela “Ti Ti Ti”, como a professora de modelos Dorinha Bacelar, ambas na TV Globo. Estrelou a primeira temporada de “Dilemas de Irene”, no canal GNT.  Além disso, integrou o seriado da HBO “Mandrake”, do filme “Trair e Coçar É Só Começar”, entre outros. Escreveu e protagonizou a montagem para o cinema de “Os Homens São de Marte…”, que contou com mais de 2 milhões de espectadores. Atualmente, protagoniza a série homônima, no GNT , onde também é uma das debatedoras do programa “Saia Justa”.

 

Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here