Exposição Janelas, de Apolo Torres na Luis Maluf Art Gallery/SP

Por Paulo Varella - junho 21, 2018
110 0
Pinterest LinkedIn

Após reforma, Luis Maluf Art Gallery reabre nessa quinta-feira (21) com padrão de museu e permitindo acesso para seu acervo completo

A reabertura será com a exposição Janelas, de Apolo Torres, que permanece na galeria até 21 de julho

Obra do muralista Apolo Torres, que apresenta a exposição Janelas na Luis Maluf Art Gallery a partir de quinta-feira (21)

Um dos espaços que mais se destaca no universo da arte em São Paulo, a Luis Maluf Art Gallery reabre nessa quinta-feira (21) após extensa reforma. Agora, a galeria segue padrão internacional de museu. Há ainda outra mudança importante: o acervo completo, incluindo trabalhos de mais de 10 nomes de destaque para a arte contemporânea, passa a ser preservado no próprio local. Isso significa que é possível observar todas as peças para decidir a compra. Os trabalhos ficarão reunidos em um teleiro, que mantém a temperatura e condição ideal para não danificar obras.

A reabertura será com a exposição Janelas, de Apolo Torres, que permanece na galeria até 21 de julho. O objetivo da reforma, além de garantir espaços perfeitos para a apresentação de arte e a conservação das peças, é atender o público crescente.

Com a proposta de ser um espaço de experimentação destinado ao fomento e ao incentivo à arte contemporânea em todos as suas variações e desdobramentos, a Luis Maluf Art Gallery não abriga apenas exposições. O local recebe também eventos que propiciam discussões, debates e apontamentos entorno das correntes da atual produção artística brasileira. A galeria de arte ainda representa e investe em novos artistas com propostas e pesquisas bem fundamentadas dentro do atual pensamento de poética contemporânea, além de oferecer serviço de consultoria em produção.

+55 11 2367-3437

[email protected]

www.luismaluf.com

@luis_maluf

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here