HUGO BOSS lança o ArtPass 2018

Por Paulo Varella - janeiro 9, 2018
145 0
Pinterest LinkedIn

HUGO BOSS lança o ArtPass 2018

Para a HUGO BOSS, arte e moda caminham juntas. A arte é sua maior patrocinadora, conferindo à marca as dimensões e os valores que a tornam uma das mais reconhecidas marcas no mundo.

Com este espírito inovador, a HUGO BOSS lança o ArtPass 2018, em sua 22ª edição.

O ArtPass cede a todos os amigos da marca o direito de entrada franca, com um acompanhante, numa seleção de museus renomados ao redor do mundo, dentre eles destacam-se o Guggenheim Museum de Nova Iorque, Veneza e Bilbau, o HARA Museum of Contemporary Art de Tóquio, Singapore Art Museum de Cingapura, o Palais de Tokyo em Paris e no Brasil muito bem representado pelo MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo.

Entre os brasileiros que recebem o ArtPass estão nomes como Chico Buarque, Bebel Gilberto, Chris Bicalho, David Bastos, Fernando Meirelles, Marcello Serpa, Zeca Camargo e Jun Sakamoto.

A parceria da HUGO BOSS com a arte começou há vinte anos. Inicialmente, deu-se na realização de exposições em conjunto com o Instituto Guggenheim e visitas guiadas para grupos da empresa, com a participação de curadores e historiadores de arte.

Envolvendo-se um pouco mais nesse universo, a marca alemã instituiu o HUGO BOSS Prize, tornando-se internacionalmente reconhecido como o mais importante prêmio de arte contemporânea, realizado a cada dois anos.

Nas palavras de Lisa Dennison, diretora do Guggenheim Museum de New York: “Talvez a grande recompensa deste prêmio tenha sido apresentar ao Guggenheim a oportunidade de identificar, exibir, coletar e honrar o trabalho de artistas extraordinariamente talentosos que estão ativamente redefinindo as fronteiras culturais e intelectuais ao redor do mundo”.

 

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here