Prorrogado prazo de inscrição para Edital CCBB 2019/2020

Por Paulo Varella - junho 8, 2018
123 0
Pinterest LinkedIn

Prorrogado prazo de inscrição para Edital CCBB 2019/2020
Inscrições de projetos a serem realizados pelos CCBBs podem ser feitas até 15 de junho.

O prazo de inscrições de projetos para participação no Edital de Patrocínios 2019/2020 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) foi prorrogado para o próximo dia 15. A previsão era de que se encerrasse nesta sexta, 8. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site www.bb.com.br/patrocinios.

O Edital tem por objetivo definir projetos que vão compor a programação dos CCBBs de Belo horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) entre os anos de 2019 e 2020. As propostas podem ser apresentadas nas áreas de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias e Música. Podem ser inscritos projetos de produtores (pessoa física ou jurídica) residentes de Norte a Sul do país.

O Eixo Curatorial e os Critérios de Seleção podem ser encontrados no Regulamento, disponível em www.bb.com.br/patrocinios. Dentre os quesitos a serem avaliados estão: inovação na abordagem, no conceito e/ou na execução, valorização da diversidade, da brasilidade, da cultura e dos valores nacionais e internacionais, de fatos históricos e das manifestações tradicionais e/ou folclóricas. Também é destacada a acessibilidade, com a possibilidade de formação de público e de fomento a novos talentos.

Serviço

Edital CCBB
Onde:
www.bb.com.br/patrocinios
Quando: 07 de maio a 15 de junho de 2018

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here