O Sesc Santo Amaro recebe, nos dias 18 e 19 de junho de 2016, o Show de Variedades Artísticas TrixMix, acrobacias, dança e mágica, em duas sessões gratuitas

Por Equipe Editorial - junho 3, 2016
118 0
Pinterest LinkedIn

Artistas brasileiros e espanhóis exibindo números de malabarismo, acrobacias, dança e mágica. O show reúne consagrados artistas da cena circense, e tem curadoria e direção artística de Raquel Rosmaninho e Emiliano Pedro. Em cena, a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada apresentação uma celebração única.

 

Fabricia Ouriveis é a Mestre de Cerimônias do espetáculo, uma comediante que interpreta Marinalva, a mais agitada e divertida apresentadora de TV, que transforma a plateia em parte do espetáculo. O artista Doug Style – que tem se apresentado em vários festivais de circo e em programas de TV – encanta crianças e jovens com sua mescla única de mágica e street dance.

 

Natália Presser, experiente aerialista que atuou nas principais companhias, como o Cirque du Soleil, apresenta acrobacias em Cabide, número de grande riqueza plástica e técnica. A artista executa, ainda, um duo em tecido aéreo com Nathália Furlan, acrobata que já percorreu o mundo desafiando as leis da gravidade, e que aqui também apresenta sua performance solo na lira, aparelho aéreo em formato de circunferência. A artista também vai mostrar voos já apresentados no espetáculo Varekai, do Cirque Du Soleil, com qual viajou pela Oceania, América e Europa.

Jesus Fornies, o experiente malabarista espanhol, surpreende com El Niño de Los Balones, número com bolas de futebol que é sucesso em todo o planeta.

 

A produtora TrixMix

Criada em Londres em 2005 e estabelecida em São Paulo em 2007, já produziu mais de 80 formatos de espetáculos de variedades para diferentes ocasiões. Em seus projetos, já se apresentaram mais de 150 artistas, incluindo circenses, burlescos, atores, bailarinos, ilusionistas e músicos, do Brasil e exterior. Entre seus trabalhos realizados destacam-se as cerimônias de abertura e encerramento da 15ª edição dos Jogos Olímpicos Asiáticos (Doha, 2006), coordenação temática de circo do Fábricas de Cultura (2007-2009), coordenação do programa de circo do Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (2011 -2015), stage managing das cerimônias de abertura e encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014, criação e direção do Trixmix Cabaret – espetáculo de variedades, em cartaz de 2007 a 2014 em São Paulo. Em 2015 participou da Virada Cultural no Sesc Santo Amaro.

 

SERVIÇO
TRIXMIX
Dias: 18 e 19 de junho de 2016
Sábado e domingo, às 17h
Local: Convivência
Duração: 55 min/ Recomendação: Livre
Ingressos: Grátis

Os artigos assinados pela equipe editorial representam um conjunto de colaboradores que vão desde os editores da revista até os assessores de imprensa que sugeriram as pautas.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here