Projeto férias no museu, no ACAM Portinari (de 1 a 31 de jul de 2016)

Por Equipe Editorial - julho 1, 2016
11 0
Pinterest LinkedIn

Casa de Portinari promove ‘Férias no Museu’ em julho

O Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo administrada em parceria com a ACAM Portinari, realiza sua tradicional programação “Férias no Museu”. As atividades propõem muita diversão, criatividade e lazer, em uma interação participativa, visando o desenvolvimento artístico e social das crianças, jovens e adultos de Brodowski.

O projeto de férias contribui para o fortalecimento das artes e das relações sociais. Serão oferecidos brinquedos como pula-corda, bola de meia, bugalhas e pião, brincadeiras, entre elas amarelinha, ciranda, barra-manteiga e pique, além de ações de leitura, com literatura infantil e música.

De acordo com a gerente da instituição, Cristiane Maria Patrici, as atividades são um momento de encontro de gerações. “Proporcionando a prática das brincadeiras e brinquedos, que fizeram parte da infância de Candido Portinari e também dos pais e avós dos jovens e crianças que hoje visitam o Museu, criamos um ambiente de contato e trocas de saberes de públicos de diferentes idades”, explica.

A programação acontece até 31 de julho (domingo), das 10h às 12h e das 14h às 17h, na esplanada do Museu Casa de Portinari (Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP.

Férias no Museu

Período: de 1 a 31/7/2016
Local: esplanada do Museu Casa de Portinari (Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP
Horário: das 10h às 12h e das 14h às 17h
Informações: (16) 3664-4284
Entrada: gratuita

 

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here