“Rádio Batuta convida” no IMS/SP

Por Paulo Varella - outubro 18, 2017
106 0
Pinterest LinkedIn

IMS apresenta “Rádio Batuta convida” com Mônica Salmaso

 

 

No dia 24 de outubro (terça-feira), às 12h, acontece o novo encontro da série Rádio Batuta convida. Nome certo no time das principais cantoras brasileiras, Mônica Salmaso é a convidada do programa, que promove entrevistas e números musicais gratuitamente, no horário do almoço, no cineteatro do IMS Paulista

 

Mônica será entrevistada pelo jornalista Lucas Nobile. Acompanhada de Neymar Dias (viola caipira) e Teco Cardoso (flautas), interpretará músicas de seu CD mais recente, Caipira, lançado em agosto. O trabalho é resultado de uma pesquisa de repertório iniciada na década passada, quando a cantora recebeu extenso material do violeiro Paulo Freire.

 

No CD, há canções tradicionais, como Leilão (Hekel Tavares e Joracy Camargo), inéditas como Baile perfumado (Roque Ferreira) e outras de fora do universo caipira, como Bom dia (Nana Caymmi e Gilberto Gil).

 

Na entrevista, a artista também falará do restante da carreira, que já soma 11 discos, incluindo dois dedicados à obra de Chico Buarque e um somente com parcerias entre Guinga e Paulo César Pinheiro. Nascida em 1974, ela é tida por Edu Lobo e outros compositores como a grande intérprete de sua geração.

 

A série Rádio Batuta Convida acontece pelo menos uma terça-feira por mês, na hora do almoço, no IMS Paulista. Na mesma semana, o programa gravado fica disponível no site da Batuta (radiobatuta.com.br), que é a rádio de internet do IMS.

 

 

Rádio Batuta convida: Mônica Salmaso

Data: 24 de outubro (terça-feira)
Horário:
às 12h
Local: Avenida Paulista, 2424

Gratuito. Distribuição de senha 30 minutos antes

Lugares limitados.

Mais informações pelo tel. (11) 2842.9120

 

ims.com.br

twitter.com/imoreirasalles

instagram.com/imoreirasalles

facebook.com/InstitutoMoreiraSalles

 

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here