Serendipity na C.galeria/RJ

Por Paulo Varella - março 14, 2018
117 0
Pinterest LinkedIn

No dia 15 de Março, a partir das 19h, a C.galeria inaugura sua próxima exposição coletiva Serendipity.

Os 10 artistas representados da galeria indicam,  por afinidade de pesquisa, 10 artistas de fora da galeria para expor na C. A ideia inicial partiu de inverter o papel do artista e torna-lo curador; porque não tornar o olhar do artista uma nova aposta?!
Essa mostra coletiva, que acontecerá anualmente, tem como objetivo ser um espaço de troca entre os artistas representados e uma possibilidade de apresentação de novos nomes para a cena carioca, já que a grande maioria dos selecionados não possuem galeria no Rio de Janeiro.
Entre os suportes apresentados estão a pintura, desenhos, vídeo, fotografia e escultura.
A coletiva contará com obras dos artistas Alice Ricci, Ana Kemper, Ana Muglia, Caio Pacela, Diego de Santos, Dora Smék, Eduardo Scatena, Felippe Sabino, Laura Freitas e Lucas Lugarinho.
Serendipity
abertura 15/3 19h
visitação até 18/5 de 3a a 6a feira das 11h às 19h
C.galeria- Rua Visconde de Pirajá, 580/102ss, Ipanema, RJ
21 39880600

 

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here