1 – @dearjhonn
” Meu feed se baseia basicamente em fotos que eu gostei bastante, geralmente eu costumo fotografar de dia para um aproveitamento melhor da iluminação, o segredo é se divertir e fazer o que gosta.”
2 – @thalesfernan
“Acredito que primeiro de tudo você tem que fazer com amor e dedicação. Não é preciso equipamentos caros para conseguir uma foto legal, e sim ter um olhar fotográfico, isso sim é essencial, observar as coisas imaginando como aquilo ficaria numa foto. Com a câmera em mãos sempre testar ângulos novos, foco, luz, sombra e se arriscar. Cenas do dia a dia por mais simples que sejam rendem belas fotos.”
3 – @notbrub
“Procuro não postar muita foto em um dia só, posto uma ou duas no máximo, se eu gostar muito da foto e se aquele momento for indispensável Então, como melhorar o feed? Eu sempre tenho uma base de variar minhas fotos pra não ficar tudo a mesma coisa, por exemplo: uma foto minha, uma de comida, uma de paisagem, uma com a namorada ou amigos, de algum acessório, depois volto tudo para o começo. Pra não ficar só “selfie” que acaba enjoando hahah Eu não gosto de deixar minhas fotos totalmente escura, mudo sempre a temperatura da foto para clarear e jogo um efeito pra dar aquele “tchan”.”
4 – @dreamer.boy
“Para deixar meu feed visualmente bonito, eu sempre procuro postar fotos todos os dias e cada dia de um ensaio diferente. Posto as melhores fotos de cada ensaio, as que me chamam mais a atenção e que de alguma forma, inove minha galeria!”
5 – @queen.xx
“O foco do feed organizado é postar fotos no SEU estilo , não precisa ser necessariamente tudo da mesma cor como muitos fazem , apenas use coisas que você gostaria e tire fotos em momentos que esteja inspirado , procure alguém para se inspirar , tente inovar , e aí você vai começar a se tornar a pessoa por quem os outros procuram para se “inspirar” , temos vários tipos de feeds , os aesthetic , grunge , é só escolher o qual você se adequada melhor e procurar objetos e coisas legais para produzir fotos daquele estilo , quando se der conta, vai ser uma coisa completamente normal , e não vai precisar de ninguém para se inspirar, só você”
6 – @jaygrafias
“Tenho apenas uma dica, e com certeza é a principal. SEJA CRIATIVO E MUITOOO!! Arrisque e abuse poses legais, e diferentes tipos de foto. Chama atenção seguir um feed que tenha algo de diferente.”
7 – @captain.hook_
“Bom, meus sentimentos me inspiram, tudo depende do que estou sentindo! E normalmente eu vejo a foto, sabe? Então passo pra câmera e eternizo o momento, minhas fotos são acompanhadas de uma sincronia de cores, se você reparar, tem um pedaço que a cor predominante é verde depois amarelo, depois vermelho, azul e por aí vai, esse é meu jeito de organizar aquele canto deixando confortável aos olhos.”
Veja Também:
https://arteref.com/moda/moda-sem-genero-desconstruindo-padroes/
Alfredo Volpi nasceu em Lucca na Itália 1896. Ele se mudou com os pais para…
Anita Malfatti nasceu filha do engenheiro italiano Samuele Malfatti e de mãe norte-americana Eleonora Elizabeth "Betty" Krug, Anita…
Rosana Paulino apresenta um trabalho centrado em torno de questões sociais, étnicas e de gênero,…
Na arte, o belo é um saber inventado pelo artista para se defrontar com o…
SPPARIS, grife de moda coletiva fundada pelo artista Nobru CZ e pela terapeuta ocupacional Dani…
A galeria Andrea Rehder Arte Contemporânea - que completa 15 anos - apresentará, entre os…