Categories: instagram

7 dicas de feeds incríveis para você bombar o seu Instagram

1 –  @dearjhonn

 ” Meu feed se baseia basicamente em fotos que eu gostei bastante, geralmente eu costumo fotografar de dia para um aproveitamento melhor da iluminação, o segredo é se divertir e fazer o que gosta.”

2 – @thalesfernan

“Acredito que primeiro de tudo você tem que fazer com amor e dedicação. Não é preciso equipamentos caros para conseguir uma foto legal, e sim ter um olhar fotográfico, isso sim é essencial, observar as coisas imaginando como aquilo ficaria numa foto. Com a câmera em mãos sempre testar ângulos novos, foco, luz, sombra e se arriscar. Cenas do dia a dia por mais simples que sejam rendem belas fotos.”

3 – @notbrub

“Procuro não postar muita foto em um dia só, posto uma ou duas no máximo, se eu gostar muito da foto e se aquele momento for indispensável Então, como melhorar o feed? Eu sempre tenho uma base de variar minhas fotos pra não ficar tudo a mesma coisa, por exemplo: uma foto minha, uma de comida, uma de paisagem, uma com a namorada ou amigos, de algum acessório, depois volto tudo para o começo. Pra não ficar só “selfie” que acaba enjoando hahah Eu não gosto de deixar minhas fotos totalmente escura, mudo sempre a temperatura da foto para clarear e jogo um efeito pra dar aquele “tchan”.”

4 – @dreamer.boy

“Para deixar meu feed visualmente bonito, eu sempre procuro postar fotos todos os dias e cada dia de um ensaio diferente. Posto as melhores fotos de cada ensaio, as que me chamam mais a atenção e que de alguma forma, inove minha galeria!”

5 – @queen.xx

“O foco do feed organizado é postar fotos no SEU estilo , não precisa ser necessariamente tudo da mesma cor como muitos fazem , apenas use coisas que você gostaria e tire fotos em momentos que esteja inspirado , procure alguém para se inspirar , tente inovar , e aí você vai começar a se tornar a pessoa por quem os outros procuram para se “inspirar” , temos vários tipos de feeds , os aesthetic , grunge , é só escolher o qual você se adequada melhor e procurar objetos e coisas legais para produzir fotos daquele estilo , quando se der conta, vai ser uma coisa completamente normal , e não vai precisar de ninguém para se inspirar, só você”

6 – @jaygrafias

“Tenho apenas uma dica, e com certeza é a principal. SEJA CRIATIVO E MUITOOO!! Arrisque e abuse poses legais, e diferentes tipos de foto. Chama atenção seguir um feed que tenha algo de diferente.”

7 – @captain.hook_

“Bom, meus sentimentos me inspiram, tudo depende do que estou sentindo! E normalmente eu vejo a foto, sabe? Então passo pra câmera e eternizo o momento, minhas fotos são acompanhadas de uma sincronia de cores, se você reparar, tem um pedaço que a cor predominante é verde depois amarelo, depois vermelho, azul e por aí vai, esse é meu jeito de organizar aquele canto deixando confortável aos olhos.”

 

Veja Também:

https://arteref.com/moda/moda-sem-genero-desconstruindo-padroes/

 

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.
Gabriel Cardozo

Se aventurando no mundo da arte, ama filmes de terror antigos e acredita no poder da comunicação. E que a arte é como um cubo mágico com suas cores e formas... Conseguir alinha-las é seu principal objetivo para que tudo faça sentido.

Share
Published by
Gabriel Cardozo

Recent Posts

Os 12 artistas brasileiros vivos mais caros do mundo em 2025 (e quanto eles já bateram em leilão)

Todo mundo diz que “não liga para mercado”, mas todo mundo quer saber. Então, aqui…

17 horas ago

Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos com livro inédito

A Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos de história com o lançamento de publicação…

2 dias ago

Cecília Maraújos apresenta ‘Autoficções’ no Ateliê 31 – Rio de Janeiro

O Ateliê 31 apresenta Autoficções, exposição individual de Cecília Maraújos com curadoria de Martha Werneck,…

2 dias ago

Damien Hirst | Reflexões polêmicas sobre a mortalidade

Damien Hirst (1965) é um artista contemporâneo inglês nascido em Bristol. Trabalhando com instalações, esculturas,…

4 dias ago

Diversidade na arte contemporânea: como ela evoluiu nos últimos 50 anos?

A representatividade e diversidade na arte contemporânea global referem-se à inclusão de artistas de diferentes…

4 dias ago

“Not Vital – Tirando onda”, no MAC Niterói com obras recentes e inéditas

O MAC Niterói (Museu de Arte Contemporânea de Niterói) recebe a exposição “Tirando Onda”, do…

4 dias ago