As relações como base de um projeto
Estreantes na Casa Cor São Paulo, as arquitetas Catarina e Renata Hermanny, do Studio Hermanny, criaram a Suíte do Casal. No espaço contemporâneo, as arquitetas colocaram em práticas suas experiências acumuladas após morarem e trabalharem nos Estados Unidos, e agregaram ao trabalho marcas que imprimem, sobretudo, o interesse pela vida das pessoas, as relações e parcerias. “A cada relação com fornecedores aqui no Brasil tentamos ampliar essa visão, entender a produção, o processo, para que isso possa de repente nos abrir uma ideia”, conta Renata.
A arte sempre permeia seus ambientes, pois acreditam que elas emocionam. Em seus trabalhos, as sócias buscam se aprofundar no conhecimento daquilo que estão incluindo no projeto, seja em obra de arte, ou em desenho de um mobiliário, ou no planejamento de uma casa. “Valorizamos também o que que aquela pessoa gosta, que ela tenha em casa, o que a toca, o que é essencial para ela, o que é belo e que ele se identifique”, completam.
Veja também:
Alfredo Volpi nasceu em Lucca na Itália 1896. Ele se mudou com os pais para…
Anita Malfatti nasceu filha do engenheiro italiano Samuele Malfatti e de mãe norte-americana Eleonora Elizabeth "Betty" Krug, Anita…
Rosana Paulino apresenta um trabalho centrado em torno de questões sociais, étnicas e de gênero,…
Na arte, o belo é um saber inventado pelo artista para se defrontar com o…
SPPARIS, grife de moda coletiva fundada pelo artista Nobru CZ e pela terapeuta ocupacional Dani…
A galeria Andrea Rehder Arte Contemporânea - que completa 15 anos - apresentará, entre os…