A OUTRA feira de arte abre inscrições

Por Paulo Varella - fevereiro 9, 2018
95 0
Pinterest LinkedIn

A OUTRA – feira de arte contemporânea, recebe inscrições de artistas visuais a partir dessa quinta, 08 de fevereiro de 2018. Pela primeira vez na história da feira de arte, que completa 4 anos de funcionamento e é organizada por Lilian Bado, os artistas poderão enviar material, anteriormente, a seleção era feita pela própria Bado, através de uma ampla pesquisa.

Os proponentes devem enviar o material [CV, statement, 5 fotos recentes] até o dia 28 de fevereiro de 2018 para o www.aoutrafeira.com/read-me/. Os 17 selecionados poderão expor seus trabalhos nos dias 07 e 08 de abril na Casa Contemporânea – que recebeu o evento na edição inaugural em 2015, na Vila Mariana, em São Paulo.

Outra novidade é que as obras serão selecionados por um júri formada pelo curador/crítico de arte Mario Gioia e o galerista Tato Di Lascio As outras edições da feira de arte contemporânea ocorreram em Jundiaí [2017], interior paulista, e na Oficina São João [2016], na Barra Funda, em São Paulo.

SERVIÇO RÁPIDO
A OUTRA feira de arte > inscrições

quando: 08 a 28 de fevereiro de 2018
onde: www.aoutrafeira.com/read-me/
selecionados: 17 expositores
júri: Mario Gioia e Tato Di Lascio

feira: 07 e 08 de abril de 2018
local: Casa Contemporânea

rua capitão macedo, 370 l vila mariana l são paulo l sp l 04021-020
tel: 11 2337.3015
quanto: grátis
classificação: livre
e-mail: [email protected]
Compras: através de pagamento em dinheiro ou cartão de débito/crédito
Área para fumantes: Sim
Local para alimentação: Sim

social
face: /aoutrafeira
insta: @a_outra_feira

crédito
reprodução

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here