Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Bienal do Graffiti no Memorial da América Latina

outubro 6 - outubro 29

Dezenas de murais, pinturas, esculturas e instalações transformarão o Memorial em uma enorme galeria, levando uma experiência única ao público que irá desfrutar de diferentes estilos, técnicas e conhecer a história dessa cultura.

O evento também contará com diversas atividades de entretenimento como um lounge inspirador, pátio multifuncional, mostra de vídeos educativos, mesa de diálogo, oficinas, performances e muitas outras surpresas para os criativos e amantes da arte urbana

O espaço cultural mais expoente de São Paulo não poderia ficar de fora da intervenções urbanas. Em Outubro de 2018, a galeria Marta Traba, Biblioteca e Praça do Memorial da América Latina estarão repletos de cores e obras de arte impressionantes feitas por mais de 70 talentos brasileiros e internacionais, sob a curadoria de Binho Ribeiro.

Serão 40 artistas inéditos da cidade de São Paulo, 20 representantes de outros Estados e cerca de 10 grandes nomes internacionais.

Confira algumas das presenças já confirmadas Tec, Antisa, Erny (NYC), Ceet (França), Atomik (Miami), Moh (Ghana), Alex Senna, Mari Pavanello, Obed, Apolo Torres, Kueia, Tito Ferrara, Chivitz, Ananda Nahu, entre outros.

Facebook/GraffitiFineArt

Instagram @graffitifineart

Serviço:

Exposição de Arte – 4 Bienal de Graffiti Fine Art

06 a 29 de Outubro de 2018

Memorial da América Latina

– entrada gratuita –

Informações à imprensa : graffitifineart@gmail.com

Detalhes

Início:
outubro 6
Final:
outubro 29

Local

Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
São Paulo, Brasil
+ Google Map