Caça aos Ovos no JK Iguatemi/SP

Por Paulo Varella - março 23, 2018
80 0
Pinterest LinkedIn

Para celebrar a Páscoa, o JK Iguatemi realiza a tradicional “Caça aos Ovos”. Aberta ao público, a ação acontecerá nos dias 30 e 31 de março no Jardim JK, 3º piso do shopping, e as atividades serão divididas por faixa etária, com acompanhamento de monitores.

Com cenografia lúdica, as crianças podem seguir as pistas e procurar os ovos espalhados pelo “bosque”, mergulhando no universo divertido desta época e se encantar com a contação de histórias feita pelo próprio Coelhinho da Páscoa. Além disso, o evento conta com oficinas infantis, onde os pequenos poderão produzir e personalizar gifts especiais e atividades recreativas com troca de pontuação por chocolates, doces e confeitos.

Para as crianças menores, uma brinquedoteca será montada e traz atividades que exercitam a criatividade e autonomia, também acompanhadas por monitores. A atração é dividida por sessões a cada uma hora, sendo 40 minutos de atividades, com capacidade de 50 crianças, por sessão.

Para participar é preciso retirar uma senha no local do evento, uma hora antes do início de cada sessão. A entrega das senhas será feita por ordem de chegada e o evento está sujeito a lotação.

Serviço

CAÇA AOS OVOS JK IGUATEMI

Data: 30 e 31 de março

Horários: Das 10h às 17h

Local: Jardim JK, 3º piso do shopping

Classificação Caça aos Ovos: de 3 a 10 anos

Para as crianças de 0 a 3 anos há uma área especial

Capacidade: 50 crianças por sessão

Duração: 40 minutos de atividade

Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada

Sujeito a lotação

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here