“Diga que você já me esqueceu” no Teatro Viradalata/SP

Por Paulo Varella - março 26, 2018
78 0
Pinterest LinkedIn

O espetáculo “Diga que você já me esqueceu” é uma tragicomédia inspirada no universo de Nelson Rodrigues e no movimento expressionista.

O espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia.

Diversas cenas foram inspiradas em obras de arte e são marcadas pela presença expressionista. As personagens precisam lidar com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição. A parte musical é assinada por Fred Silveira.

Esta é a segunda montagem de Dan Rosseto que Carol integra o elenco, a primeira “Enquanto as crianças dormem” foi um sucesso de público e de crítica. Sobre essa nova parceria ela afirma: “É muito bacana trabalhar com o Dan devido à força que preciso imprimir e entrega para desempenhar as personagens que ele cria. Estou muito contente em reeditar uma parceria que nos rendeu ótimos momentos no ano passado”.

Temporada:

Estreia dia 31 de Março (sábado); até 29 de Abril;

Sábados, às 21h30, domingos, às 19h.

Gênero: Comédia dramática

Tempo: 80 minutos

Idade: 14 anos

Endereço

Teatro Viradalata (270 lugares)

Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)

Telefone: 3868-2535

Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h.

Estacionamento (valet): R$ 20,00.

Elenco / Direção

Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Júnior e Pablo Diego.

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here