A exposição Paradoxo(s) da Arte Contemporânea é resultado da parceria entre o Museu de Arte Contemporânea da USP e o Paço das Artes, apresentando um dos diálogos possíveis entre os acervos das duas instituições que, entre outras questões, têm em comum a compreensão pela importância do trabalho de documentação, fundamental para a memória da arte contemporânea. Por isso, uma exposição entre as duas instituições busca ir além e oferecer novas possibilidades de registros aproximando o público não só das obras de arte mas também dos curadores e dos artistas presentes na mostra.
Na próxima quinta-feira, 21 de junho, a partir das 19 horas, as curadoras Ana Magalhães (MAC USP) e Priscila Arantes (PAÇO DAS ARTES) recebem oito artistas presentes na exposição para um encontro aberto ao público. Giselle Beiguelman, Felipe Cama, Fabiano Gonper, Tadeu Jungle, Fernando Piola, Gilbertto Prado, Regina Silveira e Thiago Honório conversam sobre seus trabalhos com o público, com mediação das curadoras.
É uma oportunidade ímpar para que o público visite a exposição ao lado dos artistas e conheça de perto os Paradoxo(s) da Arte Contemporânea apresentados nesse diálogo entre MAC USP e PAÇO DAS ARTES
A exposição permanece até 5 de agosto no MAC USP, de terça a domingo das 10 às 21 horas. A entrada é gratuita e o serviço educativo atende grupos, também gratuitamente, em visitas previamente agendadas pelo telefone 11 2648.0258.