Festival “Multiartes” na Galeria Crua

Por Paulo Varella - julho 5, 2017
5 0
Pinterest LinkedIn

Festival “Multiartes” na Galeria Crua

No próximo sábado, 08 de julho, a galeria Crua receberá o festival “Multiartes”, com manifestações de arte e cultura em diversos delineamentos. No evento, o público poderá conferir trabalhos de diversas artistas plásticas, além de shows, vídeos e interpretação de tarô.

As artes visuais serão contempladas no festival com a continuidade da mostra “A (des)construção do ser,” que já está em cartaz na galeria desde o dia 24 de junho. Essa é a primeira parceria da Crua com a Delas Artes, plataforma dedicada inteiramente à divulgação e comércio de obras feitas exclusivamente por mulheres. No evento, é possível encontrar trabalhos a partir de R$75. Além disso, será vendido no local o zine “Quadrado”, que reúne textos de Luiz Felipe Marques e Mauro Paz e fotografias de Elano Collaço, sob a temática “abandono”.

No cenário musical, o evento vai receber os shows de Apeles (projeto solo de Eduardo Praça, que lança o disco Rio do Tempo) e Papisa, codinome da artista Rita Oliva, que apresenta as faixas de seu instigante EP homônimo em formato solo com loops de vozes e guitarra. O festival fica completo com discotecagem e projeção de vídeos dirigidos por Daniel Barosa, José Menezes e Luciano Justiciano.

“Multiartes” vai contar ainda com interpretação de tarô feita artista Rebeca Catarina, com um estande da loja Brigitees, com produtos direcionados à mulheres modernas e cheias de personalidade, além de foodtruck e bebidinhas no bar da galeria.

Sobre a Crua:

Idealizado pelo artista Gen Duarte a partir de seu atelier, a Crua tem o objetivo de ser mais que uma galeria, mas um local de produção, divulgação e comercialização de arte. É um local sempre pronto para ser preenchido e repensado, sempre em harmonia com a linguagem viva e multifacetada de São Paulo.

Serviço:

Festival “Multiartes”

Galeria Crua – Rua Conselheiro Nébias, 1441 – Campos Elíseos, SP

Dia 08 de junho,  das 14h às 22h

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Comentários

Please enter your comment!
Please enter your name here