MASP celebra dez anos do mais importante evento beneficente das artes no país com show de Pabllo Vittar
O MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand realiza, com o apoio da CHANEL, no dia 5 de novembro de 2024, uma edição especial da MASP Festa, celebrando os 10 anos do principal evento beneficente do museu. Ao longo de uma década, a MASP Festa se consolidou como um evento essencial no calendário cultural paulistano, unindo filantropia e entretenimento em uma noite dedicada à celebração da arte. Com início às 22h, a noite será marcada por um show exclusivo da cantora maranhense Pabllo Vittar, além de uma apresentação da DJ Valentina Luz.
O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para apoiar a programação cultural e educativa do museu, guiada pela missão de ser diversa, inclusiva e plural. A comemoração também inclui um coquetel elaborado pela chef Manuelle Ferraz, um dos principais nomes da gastronomia brasileira atual, responsável pelo premiado restaurante A Baianeira, cuja unidade no segundo subsolo do MASP recebe visitantes desde 2019.
“Os 10 anos este evento Festa reforça nosso compromisso com a arte e celebra uma trajetória da gestão, iniciada em 2014, que revitalizou a sustentabilidade financeira e a excelência curatorial da instituição”, expressa Heitor Martins, diretor presidente do MASP. “Agradecemos profundamente aos artistas que participarão da festa e à Chanel, que renova sua parceria como apoiadora pelo terceiro ano consecutivo, compartilhando nossa visão sobre a importância da arte para a sociedade”, adiciona.
A edição 2024 da celebração conta também com o apoio de Heineken e Blue Moon, que brindam a esta década de sucesso da MASP Festa.
Os convites para a pista podem ser adquiridos de forma avulsa neste link.
MASP Festa 2024
Terça-feira, 05.11
Horário: 22h
MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand
Entrada: Rua Carlos Comenale
Valor: R$ 850. Compre aqui.
A Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos de história com o lançamento de publicação…
O Ateliê 31 apresenta Autoficções, exposição individual de Cecília Maraújos com curadoria de Martha Werneck,…
Damien Hirst (1965) é um artista contemporâneo inglês nascido em Bristol. Trabalhando com instalações, esculturas,…
A representatividade e diversidade na arte contemporânea global referem-se à inclusão de artistas de diferentes…
O MAC Niterói (Museu de Arte Contemporânea de Niterói) recebe a exposição “Tirando Onda”, do…
O MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand exibe, de 5 de…