Wanderlust vem quebrar um grande Tabu que gira em torno de relacionamentos duradouros: mulheres que propõem abrir a relação para trazer mais diversão na vida conjugal.
Após 20 anos de casados, a terapeuta Joy e seu marido Alan, reconhecem de forma mútua que, apesar de se amarem muito e terem uma vida bem estruturada, ambos não sentem mais desejo de fazer sexo um com o outro.
Como forma de resolver esta situação Joy propõe ao marido que eles busquem ter experiências sexuais fora do casamento, sem compromisso e sem paixão: apenas sexo.
O interessante da série é a forma como esta história é conduzida, pois ao firmarem este acordo o casal compartilha com sua família, seus três filhos, e isto vai tomando dimensões maiores de pressões sociais, preconceitos, e tudo isso junto com o desafio de ter relações fora do relacionamento sem manter vínculos mais afetivos com seus novos companheiros de aventura.
O que mais atrai na série além do tema central é a narrativa, a história é completamente dinâmica e não só em torno do casal principal da trama, mas também traz outras histórias que giraram em torno de desejos pessoais e sexuais, como de seus amigos de trabalho, pacientes, vizinhos, filhos, e ex companheiros do passado.
Wanderlust nos apresenta dentro dos seus 6 episódios o desafio que temos ao permitir que coloquemos pra fora a ação dos nossos desejos carnais, assim como o de apagar desejos com medo de viver uma nova vida, ou de separar o sexo do campo dos sentimentos.
Veja o treiller:
O mundo da arte viveu, em 2025, um período de inflexão decisivo. Entre grandes exposições…
A Tarsila do Amaral S/A (TALE) e a LiveIdea venceram o Prêmio Caio, considerado o…
O MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand acaba de conquistar o…
1. O Mito da Globalização e a Realidade dos Números O senso comum sugere que…
Marlene Chade inaugura a exposição 'Poéticas do Silêncio' no dia 16 de dezembro, às 19h,…
Pantone anuncia sua Cor do Ano de 2026 e, como acontece a cada ciclo, movimenta…