filme

Problemas no seu relacionamento? Você precisa ver Wonderlust

Por Paula - novembro 5, 2018
760 0
Pinterest LinkedIn

Wanderlust vem quebrar um grande Tabu que gira em torno de relacionamentos duradouros: mulheres que propõem abrir a relação para trazer mais diversão na vida conjugal.

Após 20 anos de casados, a terapeuta Joy e seu marido Alan, reconhecem de forma mútua que, apesar de se amarem muito e terem uma vida bem estruturada, ambos não sentem mais desejo de fazer sexo um com o outro.

Como forma de resolver esta situação Joy propõe ao marido que eles busquem ter experiências sexuais fora do casamento, sem compromisso e sem paixão: apenas sexo.

O interessante da série é a forma como esta história é conduzida, pois ao firmarem este acordo o casal compartilha com sua família, seus três filhos, e isto vai tomando dimensões maiores de pressões sociais, preconceitos, e tudo isso junto com o desafio de ter relações fora do relacionamento sem manter vínculos mais afetivos com seus novos companheiros de aventura.

O que mais atrai na série além do tema central é a narrativa, a história é completamente dinâmica e não só em torno do casal principal da trama, mas também traz outras histórias que giraram em torno de desejos pessoais e sexuais, como de seus amigos de trabalho, pacientes, vizinhos, filhos, e ex companheiros do passado.

Wanderlust nos apresenta dentro dos seus 6 episódios o desafio que temos ao permitir que coloquemos pra fora a ação dos nossos desejos carnais, assim como o de apagar desejos com medo de viver uma nova vida, ou de separar o sexo do campo dos sentimentos.

Veja o treiller:

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Amante das belezas da vida, Paula sempre está por dentro do que está acontecendo no cenário cultural na cidade de São Paulo. Bacharel em Ciências e Humanidades e Técnica em Gestão Pública com foco em políticas culturais, Paula vem colecionando uma bagagem de conhecimentos nas áreas de Gestão Cultural e Jornalismo Cultural. Hoje Trabalha no programa de incentivo cultural Pro-MAC da Prefeitura de São Paulo

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários