Wanderlust vem quebrar um grande Tabu que gira em torno de relacionamentos duradouros: mulheres que propõem abrir a relação para trazer mais diversão na vida conjugal.
Após 20 anos de casados, a terapeuta Joy e seu marido Alan, reconhecem de forma mútua que, apesar de se amarem muito e terem uma vida bem estruturada, ambos não sentem mais desejo de fazer sexo um com o outro.
Como forma de resolver esta situação Joy propõe ao marido que eles busquem ter experiências sexuais fora do casamento, sem compromisso e sem paixão: apenas sexo.
O interessante da série é a forma como esta história é conduzida, pois ao firmarem este acordo o casal compartilha com sua família, seus três filhos, e isto vai tomando dimensões maiores de pressões sociais, preconceitos, e tudo isso junto com o desafio de ter relações fora do relacionamento sem manter vínculos mais afetivos com seus novos companheiros de aventura.
O que mais atrai na série além do tema central é a narrativa, a história é completamente dinâmica e não só em torno do casal principal da trama, mas também traz outras histórias que giraram em torno de desejos pessoais e sexuais, como de seus amigos de trabalho, pacientes, vizinhos, filhos, e ex companheiros do passado.
Wanderlust nos apresenta dentro dos seus 6 episódios o desafio que temos ao permitir que coloquemos pra fora a ação dos nossos desejos carnais, assim como o de apagar desejos com medo de viver uma nova vida, ou de separar o sexo do campo dos sentimentos.
Veja o treiller:
O Sesc Pompeia abre ao público a exposição "O Poder de Minhas Mãos", uma coletiva…
O Museu A CASA do Objeto Brasileiro recebe, a partir de 16 de agosto, sábado,…
No início do século XX, entre as convulsões políticas e sociais da Revolução Russa, um…
Tudo pode ser considerado arte? O que é arte? A partir do "invento" dos ready-mades…
A pintura em aquarela, uma forma de expressão artística vibrante e fascinante, tem conquistado corações…
A Escola MASP abre, em agosto de 2025, as inscrições para sete novos cursos com…