Arte no Mundo

Erotismo de Alva Bernadine

Por Paulo Varella - julho 30, 2012
7447 0
Pinterest LinkedIn

A fotógrafa britânica Alva Bernadine é conhecida por sua mistura única de imagens eróticas, iconografia religiosa e fotografia de moda. Trabalhando há 25 anos, já realizou trabalhos para revistas como Elle e Vogue.

“Há sempre um evento em minhas fotos, sempre há algo estranho, surreal ou peculiar ocorrendo. Minhas fotos sempre carregam uma ideia inconvencional. As cores são saturadas e sempre são tiradas em lugares, raramente uso estúdios.”

Para mais trabalhos acesse Alva Bernadine

Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi bem sucedida.

Você quer receber informações sobre cultura, eventos e mercado de arte?

Selecione abaixo o perfil que você mais se identifica.

Artigo anterior
Próximo artigo

Estudou cinema na NFTS (UK), administração na FGV e química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil nos anos seguintes. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo, pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil. Paulo dirigiu 3 galerias de arte e hoje se dedica a ajudar artistas, galeristas e colecionadores a melhorarem o acesso no mercado internacional.

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários